Danilo Teixeira Alves   |   22/01/2015 15:29

Azul solicita 24 voos extras para Fort Lauderdale (EUA)

A Azul reforçará sua malha internacional entre 2 de abril e 4 de maio com 24 voos extras na rota Viracopos-Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, além da rota diária regular que já opera.

A Azul reforçará sua malha internacional entre 2 de abril e 4 de maio com 24 voos extras na rota Viracopos-Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, além da rota diária regular que já opera. O objetivo é atender a demanda de passageiros durante os feriados prolongados de Páscoa, Tiradentes e Dia do Trabalho. A empresa aguarda aprovação das operações extras pela Anac e pela Federal Aviation Administration (FAA), órgão regulador norte-americano.

Todas as partidas são de Viracopos em aeronaves A330-200, com capacidade para até 272 passageiros. Com as frequências extras, a companhia terá 6,5 mil assentos adicionais e um total de 150 voos entre Campinas e Fort Lauderdale/Miami e entre Campinas e Orlando no período. “Estamos nos preparando para ampliar a oferta de voos para atender a todos os clientes que vão à Flórida a lazer ou a negócios”, afirma o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento.

Tópicos relacionados