Luiza Gil   |   27/11/2015 15:34

Azul terá conexão entre Florianópolis e Foz do Iguaçu

Para a temporada de verão 2015/2016, a Azul Linhas Aéreas anunciou que a partir de 17 de dezembro iniciará operações entre Florianópolis (Santa Catarina) e Foz do Iguaçu (Paraná).

Para a temporada de verão 2015/2016, a Azul Linhas Aéreas anunciou que, a partir de 17 de dezembro, iniciará operações entre Florianópolis (Santa Catarina) e Foz do Iguaçu (Paraná).

A novidade foi anunciada em um evento no Hotel Majestic, na capital catarinense, nesta quinta-feira (26). O trecho atenderá a demanda da alta temporada, mas há possibilidades de que a rota se torne permanente.

Participaram do evento o Ministro do Turismo, Henrique Alves, o presidente da Embratur, Vinícius Lummertz, o presidente do Conselho Estadual de Turismo, Ricardo Stodiek, empresários, representantes do trade, autoridades de Foz do Iguaçu, entre outros.

OUTRAS ROTAS
O diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento, anunciou dois novos destinos partindo de Florianópolis: Londrina e Maringá (PR) e Passo Fundo (RS), além da ampliação do número de decolagens para São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Também foram divulgadas outras rotas de Foz do Iguaçu para Londrina e Maringá, no Paraná, e a ampliação da oferta de voos diretos entre Foz do Iguaçu e Curitiba, Campinas (SP) e Porto Alegre (RS). Por enquanto, todas as rotas são temporárias e visam atender a demanda da alta temporada.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias