Movida

Karina Cedeño   |   01/07/2015 08:21

Azul terá voos extras durante a Oktoberfest

A Azul Linhas Aéreas terá voos extras para o município de Navegantes (SC), entre os dias 9 e 25 de outubro deste ano, período em que será realizada a Oktoberfest.

PANROTAS / Emerson Souza
Os voos partirão de São Paulo (Guarulhos), Campinas e Porto Alegre (foto divulgação)
Os voos partirão de São Paulo (Guarulhos), Campinas e Porto Alegre (foto divulgação)
A Azul Linhas Aéreas terá voos extras para o município de Navegantes (SC) entre os dias 9 e 25 de outubro, período em que será realizada a Oktoberfest na cidade de Blumenau.

Serão mais de dois mil assentos complementares, além da oferta regular em voos que partirão de Campinas, São Paulo (Guarulhos) e Porto Alegre. A solicitação da companhia passa por aprovação da Anac.

“Diante de um dos maiores eventos tradicionais alemães no Brasil, nos preparamos para atender ao acréscimo de demanda aguardado para Navegantes no período da Oktoberfest, uma vez que a festa reúne milhares de pessoas anualmente. Com horários convenientes para os voos extras, queremos garantir que todos os que desejam chegar a Blumenau, a apenas uma hora de Navegantes, possam aproveitar o momento em solo catarinense”, afirma o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento.

A companhia oferece, ainda, ônibus executivos em diversos horários que ligam Blumenau e Navegantes. Para mais informações, acesse este link.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias