Karina Cedeño   |   26/11/2015 18:32

Azul terá voos extras para Maceió e Aracaju

A Azul Linhas Aéreas anunciou que operará voos extras com destino a Maceió e Aracaju, no período que vai de dezembro deste ano até fevereiro do próximo.

A Azul Linhas Aéreas anunciou que terá voos extras com destino a Maceió e Aracaju, no período que vai de dezembro deste ano até fevereiro do próximo.

As frequências complementares ligarão as cidades a Salvador (novo mercado temporário) e Guarulhos (somente a partir de Maceió), sem contar o voo circular entre Maceió, Aracaju e Campinas (SP), que também será iniciado neste período para unir cada capital ao terminal paulista.

“Nosso amplo estudo da malha aérea para o verão permitirá à Azul fazer ajustes de malha, com o intuito de oferecer as melhores opções de voos aos clientes que buscam aproveitar a alta temporada em qualquer região do País. Teremos rotas temporárias sazonais para a companhia, o que garantirá ainda mais comodidade a quem embarca em nossas aeronaves. Além disso, estimularemos o turismo em regiões que dependem bastante deste setor para movimentar a economia”, afirma o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento.

Os voos extras serão operados pelos jatos Embraer 190 e 195, assim como pelos turboélices ATR 72-600.

GRANDE OPERAÇÃO
Um total de mais de 4,5 mil operações complementares ligarão todas as regiões do País na alta temporada. A partir de Florianópolis, por exemplo, a Azul operará voos inéditos na história da aviação, com partidas para Passo Fundo, Maringá, Londrina e Foz do Iguaçu.

Além disso, os seguintes novos mercados temporários da companhia estarão disponíveis: Londrina-Foz do Iguaçu, Belo Horizonte (Confins)-João Pessoa, Salvador-Natal, Salvador-Aracaju e Rio de Janeiro (Santos Dumont)-Salvador.

As frequências adicionais envolverão as seguintes cidades: São Paulo (Congonhas, Viracopos e Guarulhos), Salvador, Florianópolis, Caldas Novas, Natal, Maceió, Porto Seguro, Recife, Navegantes, Ilhéus, Bonito, Fortaleza, Aracaju, Teresina, Petrolina, Foz do Iguaçu, Belo Horizonte (Confins), João Pessoa, Vitória, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Cabo Frio, Manaus, Santarém, Tabatinga, Altamira, Belém, Parnaíba, Maringá, Londrina, Passo Fundo, Porto Alegre, Curitiba, Punta del Este (Uruguai) e Caiena (Guiana Francesa).

Tópicos relacionados