Maria Izabel Reigada   |   21/02/2014 11:54

Barcelona FC é tema da pintura de B-777 da Qatar

O uniforme da equipe de futebol do Barcelona é o tema da pintura do Boeing 777 da Qatar Airways, que patrocina o time. A aeronave com as cores azul e vermelha, além do escudo do Barcelona FC, chegou a Bangcoc nesta semana, partindo do Aeroporto Internacional de Doha,

O uniforme da equipe de futebol do Barcelona é o tema da pintura do Boeing 777 da Qatar Airways, que patrocina o time. A aeronave com as cores azul e vermelha, além do escudo do Barcelona FC, chegou a Bangcoc nesta semana, partindo do Aeroporto Internacional de Doha, hub da Qatar Airways. “"Nosso compromisso com o Barça vai além de nosso nome nas camisas do time. Somos realmente torcedores do time e realmente acreditamos que juntos somos uma equipe que une o mundo", disse o diretor-presidente da Qatar Airways, Akbar Al Baker. "Temos muito orgulho de mostrar o uniforme do Barcelona ao lado do Órix da Qatar Airways em nossas aeronaves. É apenas mais uma maneira de podermos demonstrar a parceria sólida entre nossas duas organizações."

A fuselagem foi pintada – à mão – em Dublin, na Irlanda, durante uma semana. A parceria entra a Qatar e o Barcelona FC começou em julho do ano passado e, desde então, a companhia aérea lançou campanha na televisão com o comercial "La Tierra del FCB"; patrocinou o FC Barcelona Asia Tour; e introduziu excursões e pacotes para jogos únicos para torcedores que desejam visitar Barcelona pela divisão Qatar Airways Holidays. Além da presença no uniforme do time, a Qatar também aparece no estádio Camp Noy, da equipe. Desde outubro, a Qatar Airways é membro da Oneworld.

Clique no ícone Ver Álbum para mais imagens da aeronave.

Tópicos relacionados