Artur Luiz Andrade   |   21/05/2015 18:58

Brasil terá cinco voos diretos para Orlando em dezembro

Se aprovado pelas autoridades, os quatro voos semanais diretos entre Guarulhos e Orlando, a serem operados pela Delta Air Lines, serão a quinta ligação sem escalas entre o Brasil e a cidade da Flórida.

Se aprovado pelas autoridades, os quatro voos semanais diretos entre Guarulhos e Orlando, a serem operados pela Delta Air Lines, serão a quinta ligação sem escalas entre o Brasil e a cidade da Flórida. A previsão é de início de operações em 19 de dezembro.

Atualmente Tam e Azul operam ligações non-stop para Orlando. A primeira de Guarulhos (SP) e a segunda de Campinas (SP). A Tam inicia em 12 de junho o voo Brasília-Orlando. E a Azul também pediu autorização para Guarulhos-Orlando, a partir de 15 de dezembro.

Há ainda as ligações da Gol, parceira da Delta, cujo voo para Orlando faz uma parada na República Dominicana.

Cidade preferida dos brasileiros nos EUA, disputando o topo do ranking com Nova York, Orlando virou um grande chamariz de vendas, especialmente para viagens de lazer em família e do segmento Mice.

Por causa da operação para Orlando, Tam Viagens e Azul Viagens, operadoras da Tam e da Azul, respectivamente, cresceram em vendas para o destino e se tornaram operadoras selecionadas de Walt Disney World e outros parques da região.

Tópicos relacionados