Movida

Hugo Okada   |   16/10/2015 17:20

Chilena Sky Airline encerrará rota para São Paulo

A companhia aérea chilena Sky Airline encerrará a sua rota Santiago (Chile)/São Paulo (Brasil) no dia 29 de fevereiro de 2016.

PANROTAS / Emerson Souza
A companhia aérea chilena Sky Airline encerrará as operações na rota Santiago (Chile)-São Paulo (GRU) no dia 29 de fevereiro de 2016. Segundo comunicado da empresa, o objetivo é atender outros mercados com maior demanda e rotas com alto tráfego de passageiro. A rota para o Brasil representa menos de 4% dos passageiros transportados pela empresa e a crise econômica e a baixa rentabilidade fizeram a empresa suspender as operações, um ano e meio depois de seu início.

"Essa decisão corresponde a nosso ambicioso plano de otimização de rotas que durante anos nos permitiu entregar um serviço mais dedicado e de acordo com os requerimentos de nossos passageiros", disse a diretora comercial da Sky, Carmen Gloria Serrat.

LEIA TAMBÉM
Chilena Sky Airlines adota modelo low cost/low fare

A reportagem da PANROTAS procurou o representante da aérea no Brasil, Andrés Lorenzetti, mas ele se encontra fora do País no momento. O cancelamento é mais um reflexo da crise brasileira e da mudança de foco na companhia, que quer ser uma low cost/low fare.

A empresa promete atender todos os passageiros pela central (11) 3121-8611.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias