Movida

Alex Souza   |   29/10/2014 12:33

Confira recomendações da Tap sobre possível paralisação

Um sindicato de tripulação de Portugal anunciou paralisações para amanhã (quinta, 30) e sábado (1º), afetando os voos da Tap para São Paulo. Há pouco, a companhia divulgou comunicado com orientações aos passageiros

Um sindicato de tripulação de Portugal anunciou paralisações para amanhã (quinta, 30) e sábado (1º), afetando os voos da Tap para São Paulo. Há pouco, a companhia divulgou comunicado com orientações aos passageiros. Confira:

“A Tap tem trabalhado intensamente para minimizar os possíveis efeitos de uma paralisação divulgada pelo sindicato da tripulação, no próximo dia 30 de outubro e 1º de novembro de 2014.

A companhia solicita aos passageiros que puderem trocar a data de sua viagem marcada nos dias citados, que entrem em contato com a Tap ou com o seu agente de viagens.

O cliente agendado para estas datas poderá realizar as devidas alterações de seu bilhete para dias alternativos aos afetados pela possível paralisação.

O passageiro também poderá optar pelo reembolso dos bilhetes emitidos para viagens nas mesmas datas. Ou ainda poderá obter um crédito para voar no futuro, com prazo de validade de um ano.

É importante ressaltar que não serão cobradas quaisquer taxas pela alteração e / ou reemissão dos bilhetes.

Preocupada em garantir a viagem de seus clientes, a Tap reitera que, para informações adicionais, acessem o site da companhia, a rede social Facebook, liguem para 0300.210.6060 ou entrem em contato com seu agente de viagens.

A Tap agradece a compreensão de todos os seus clientes.

· Site da Tap: www.flytap.com
· Telefone: 0300.210.6060
· Facebook: www.facebook.com/tapbrasil

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias