Delta abre, em Brasília, loja com Gol e Ancoradouro
A Delta Air Lines inaugurou hoje, na Capital Federal, sua primeira loja no País
BRASÍLIA – A Delta Air Lines inaugurou hoje, na Capital Federal, sua primeira loja no País. A unidade é fruto de parceria com a Gol e será gerida operacionalmente pela Ancoradouro, GSA da aérea americana há 13 anos no Brasil e há cinco em Brasília.
“Estamos muito felizes de poder mostrar ao público uma ação concreta da parceria entre as duas companhias”, afirmou Christophe Didier, diretor da Delta no Brasil. “Hoje é um marco para nós: depois de anunciarmos no ano passado investimento de US$ 100 milhões na Gol, ou 3% das ações, estamos trabalhando juntos para proporcionar a melhor experiência aos clientes americanos, brasileiros e de qualquer lugar do mundo”, disse, acrescentando que a escolha por Brasília se dá por uma série de razões – entre elas, o fato de eixo Rio – São Paulo estar saturado. “O mercado de Brasília é o que mais cresce no país. Temos um voo diário daqui para Atlanta e o poder aquisitivo do brasiliense já ultrapassou o de paulistas e cariocas”, disse o diretor.
De acordo com o gerente geral de Estratégias Comerciais da Gol, Marcus Silveira, a loja vai atender a todo tipo de público: “É o pontapé inicial a partir do qual avaliaremos o modelo para uma possível expansão. Temos uma expectativa muito boa, estamos ofertando uma solução completa ao cliente e os resultados daqui balizarão futuras decisões em termos de expansão do projeto ou do formato utilizado”.
Diretor geral da Ancoradouro, Juarez Cintra Neto explica a participação da empresa na ação: “A loja é parte do GSA, somos GSA da Delta em Brasília há cinco anos e operacionalmente somos os responsáveis pela unidade”.
“Estamos muito felizes de poder mostrar ao público uma ação concreta da parceria entre as duas companhias”, afirmou Christophe Didier, diretor da Delta no Brasil. “Hoje é um marco para nós: depois de anunciarmos no ano passado investimento de US$ 100 milhões na Gol, ou 3% das ações, estamos trabalhando juntos para proporcionar a melhor experiência aos clientes americanos, brasileiros e de qualquer lugar do mundo”, disse, acrescentando que a escolha por Brasília se dá por uma série de razões – entre elas, o fato de eixo Rio – São Paulo estar saturado. “O mercado de Brasília é o que mais cresce no país. Temos um voo diário daqui para Atlanta e o poder aquisitivo do brasiliense já ultrapassou o de paulistas e cariocas”, disse o diretor.
De acordo com o gerente geral de Estratégias Comerciais da Gol, Marcus Silveira, a loja vai atender a todo tipo de público: “É o pontapé inicial a partir do qual avaliaremos o modelo para uma possível expansão. Temos uma expectativa muito boa, estamos ofertando uma solução completa ao cliente e os resultados daqui balizarão futuras decisões em termos de expansão do projeto ou do formato utilizado”.
Diretor geral da Ancoradouro, Juarez Cintra Neto explica a participação da empresa na ação: “A loja é parte do GSA, somos GSA da Delta em Brasília há cinco anos e operacionalmente somos os responsáveis pela unidade”.
*Fonte: O Portal PANROTAS viajou a convite da Delta Air Lines