Movida

Roberta Queiroz   |   08/10/2015 18:14

Delta e Aerolíneas Argentinas ampliam acordo de codeshare

A Delta Air Lines e a Aerolíneas Argentinas irão apresentar mais opções de viagens entre Estados Unidos e América do Sul graças à extensão do acordo de codeshare

A Delta Air Lines e a Aerolíneas Argentinas irão apresentar mais opções de viagens entre Estados Unidos e América do Sul graças à extensão do acordo de codeshare. A iniciativa oferecerá aos passageiros da Delta acesso a voos do Aeroporto Internacional de Buenos Aires Ministro Pistarini para Montevidéu, Uruguai, Mendoza e Córdoba. Já os clientes da aérea latina contarão com 14 novos destinos de negócios em solo norte-americano.

"A colaboração de codeshare entre a Delta e a Aerolíneas Argentinas baseia-se em nosso crescimento na região e reforça nosso compromisso de ser a melhor companhia aérea dos Estados Unidos na América Latina e no Caribe", argumentou o vice-presidente de Parcerias da Delta, Charlie Pappas.

A Delta também terá codeshare em rotas da Aerolíneas Argentinas de Ezeiza para Montevidéu, Uruguai e do Aeroporto Jorge Newbery para o Aeroporto Internacional de Santiago do Chile Comodoro Arturo Benitez, fornecendo, assim, conectividade para Santiago de um voo diário para Atlanta. Vale destacar que os passageiros de Ezeiza serão beneficiados com mais duas rotas capazes de conectá-los ao Aeroporto Internacional de Nova York John F. Kennedy e ao Aeroporto Internacional de Miami.

"Esta aliança com a Delta vai oferecer aos nossos passageiros maior conectividade para cidades além de Miami, Nova York e Atlanta, permitindo-lhes viajar facilmente até Boston, Chicago, Dallas, Denver, Houston, Las Vegas, Los Angeles, Nova Orleans, Orlando, San Francisco, Seattle, Washington-Reagan e Washington-Dulles", acrescentou o presidente e CEO da Aerolíneas Argentinas, Mariano Recalde.

A Aerolíneas Argentinas ainda disponibilizará codeshare em voos diários da Delta de Buenos Aires para Atlanta, acrescentando, dessa forma, uma nova rota sem escalas para os passageiros que viajam para os Estados Unidos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias