Da Redação   |   27/08/2015 18:55

Delta emprega universitários à procura de feedback

A Delta empregou uma equipe de universitários formandos de nove instituições norte-americanas para estágio em Atlanta, onde fica sua base. Com duração de oito semanas, o estágio tinha como objetivo captar o feedback dos jovens alunos, público que a companhia enxerga como sua próxima geração principa

A Delta empregou uma equipe de universitários formandos de nove instituições norte-americanas para estágio em Atlanta, onde fica sua base. Com duração de oito semanas, o estágio tinha como objetivo captar o feedback dos jovens alunos, público que a companhia enxerga como sua próxima geração principal de clientes.
 
"Os estudantes universitários são um grupo de consumidores sagazes", avaliou o VP de Desenvolvimento de Produtos, Sky Clubs e Comunicações e Marketing da Delta, Jeff Robertson. "Ao criar eventos que incorporam nossas pessoas, nosso foco inigualável no serviço ao cliente, liderança e muito mais, vamos dar aos alunos e ex-alunos a oportunidade de realmente conhecer a nossa companhia aérea. Em última análise, acreditamos que isso posicionará a Delta como sua parceira confiável ao longo de uma vida de viagens."
 
As novas parceiras universitárias da Delta incluem: Duke University, The University of Florida, Indiana University, University of Michigan, Michigan State University, University of Notre Dame, The Ohio State University, Penn State University e University of Wisconsin.
A companhia aérea também já possui parcerias com Boston College, Georgia Institute of Technology, University of Georgia, University of Minnesota, University of North Carolina e University of Syracuse.
 
"Quando nos encontramos com a equipe da Delta para trocar ideias sobre uma parceria, rapidamente tornou-se claro que eles estavam pensando de forma diferente", afirmou o presidente de Propriedades Esportivas da Notre Dame, Scott Correira. "A Delta está deixando para trás os eventos tradicionais e posicionamentos de marca para trabalhar conosco na criação de programas importantes e impactantes – para engajar alunos, ex-alunos, fãs e funcionários em um nível mais elevado do que os programas tradicionais de parceria"

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