Artur Luiz Andrade   |   21/05/2015 17:05

Delta pede autorização para voo Guarulhos-Orlando

A Delta Air Lines pediu oficialmente às autoridades americanas e brasileiras autorização para operar uma ligação entre o Aeroporto de Guarulhos e Orlando, na Flórida, quatro vezes por semana. A intenção da companhia aérea é começar os voos em 19 dezembro.

A Delta Air Lines pediu oficialmente às autoridades americanas e brasileiras autorização para operar uma ligação entre o Aeroporto de Guarulhos e Orlando, na Flórida, quatro vezes por semana. A intenção da companhia aérea é começar os voos em 19 dezembro e com a parceria com a Gol atingiria mais 20 cidades brasileiras em conexão.

“Continuando com nossa meta de ser a melhor companhia aérea americana na América Latina, sempre ouvimos nossos clientes e nos esforçamos para oferecer a eles mais e mais meios convenientes de viagens a lazer ou negócios”, disse o vice-presidente da Delta para América Latina, Nicolas Ferri. “É muito entusiasmante ter a oportunidade de oferecer quatro voos diretos semanais entre São Paulo e Orlando e oferecer aos clientes o alcance de 600 voos em parceria com a Gol dentro do Brasil”.

O novo voo, se aprovado, será operado com o Boeing 767-300, com 35 assentos na classe Delta One, 32 na Delta Comfort + e 143 na econômica. A previsão é que o voo decole às 21h50 de Orlando, chegando na manhã seguinte, às 9h50, em São Paulo (segundas, terças, quintas e sábados). O retorno (segundas, quartas, sextas e sábados) é às 23h25, chegando a Orlando às 5h35 da manhã seguinte. Assim que aprovados os voos estarão no sistema da companhia americana.

A Delta já opera do Brasil para Atlanta, seu principal hub nos EUA, Nova York e Detroit.

A notícia já está publicada no site de notícias da Delta Air Lines.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias