Alex Souza   |   04/10/2013 16:03

Destinos, rotas e A380 são novidades da Emirates

A Emirates anunciou ontem (quarta, 3) três novidades relacionadas a seu plano de expansão: o início de voos para Clark, nas Filipinas, da rota Milão-Nova York e a

A Emirates anunciou ontem (quarta, 3) três novidades relacionadas a seu plano de expansão global: o início de voos para Clark, nas Filipinas, da rota Milão-Nova York e a utilização de um novo A380 nas operações para a cidade australiana de Brisbane.

O presidente da companhia, Tim Clark, disse que esta quinta-feira feira foi um dia extremamente importante para a empresa. “Nós estamos conectando duas grandes cidades através do Atlântico, abrindo uma importante porta de entrada para as Filipinas, que colabora para unir a comunidade filipina ao redor do mundo, e passaremos a pousar nossa incrível aeronave em mais um destino”, comentou o dirigente.

Brisbane será a 22ª cidade servida por um A380 da companhia. Quando a aeronave deixar o destino e seguir para Auckland, a cidade neozelandesa será a única do mundo, fora Dubai, a ter três A380 da Emirates em solo ao mesmo tempo: o EK 434 de Brisbane, o EK 412 de Sydney e o EK 406 de Melbourne.

Tópicos relacionados