Movida

Rhaiane Sodré   |   23/09/2011 11:05

Emirates estende voo Dubai-Rio para Buenos Aires

O início da operação da Emirates na capital fluminense, no dia 3 de janeiro de 2012, ligará dois destinos diariamente. A aérea anuncia a frequencia Rio - Buenos Aires, além da já divulgada Rio - Dubai. Os voos serão operados na aeronave Boeing 777-300 com capacidade para 354 passageiros em três dife

O início da operação da Emirates no Rio de Janeiro, no dia 3 de janeiro de 2012, ligará dois destinos diariamente. A aérea anuncia a frequencia Rio-Buenos Aires, além da já divulgada Rio-Dubai. Os voos serão operados com o Boeing 777-300 com capacidade para 354 passageiros em três classes.

"As vendas já começaram, e a aceitação foi muito boa. Lançaremos uma campanha na mídia na primeira semana de outubro, e a nossa equipe de vendas começará a atuar no Rio", declarou o diretor geral da Emirates no Brasil, Ralf Aasmann.

Ele ainda destacou os benefícios em voar com a Emirates. "Comissárias falando em português, bebida à vontade, programa de entretenimento com 1,2 mil canais, dentre outros atrativos. Na classe executiva e primeira classe realizamos o traslado do passageiro tanto no destino de origem como no de desembarque", conclui Aasmann.

Reservas pelo tel. (11) 5503-5000.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias