Movida

Hugo Okada   |   08/10/2015 13:46

Etihad antecipa introdução de A380 no JFK (EUA)

A Etihad Airways anunciou para o dia 23 de novembro, o início da operação Abu-Dhabi/Aeroporto Internacional John F. Kennedy (Nova York - EUA) realizada pelo The Residence by Etihad, uma aeronave modelo Airbus A-380, que segundo a rede, “conta com a única suíte de três cômodos disponível comercialmen

A Etihad Airways anunciou para 23 de novembro o início da operação Abu-Dhabi/Aeroporto Internacional John F. Kennedy (Nova York - Estados Unidos) realizada pelo The Residence by Etihad, uma aeronave modelo A380, que, segundo a rede, “conta com a única suíte de três cômodos disponível comercialmente no céu”.

O novo serviço estava originalmente programado para começar em 1º de dezembro deste ano, susbtituindo um dos serviços existentes do Boeing 777.

“A Etihad Airways está empenhada em redefinir a experiência de viagem para oferecer o máximo em luxo, conforto e serviço para nossos passageiros. A resposta esmagadoramente positiva que recebemos para o nosso serviço A380 em nossas rotas de Abu Dhabi para Londres e Sidney, assim como para o nosso lançamento para Nova York, superou as nossas expectativas. Com a introdução antecipada de nosso serviço A380 para Nova York, estamos ansiosos para redefinir ainda mais a viagem aérea de classe mundial para os nossos passageiros que voam em todas as classes de serviço da Etihad Airways”, comentou o presidente e CEO da Etihad, James Hogan.

A companhia aérea oferecerá o serviço diário com partida de Abu Dhabi às 3h20 e chegada em Nova York às 9h10. O voo de volta sairá de Nova York às 14h30 e chegará no dia seguinte em Abu Dhabi, às 12h15.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias