Da Redação   |   31/10/2014 18:19

Etihad promete serviço diferenciado em 2015 para Abracorp

A reunião da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) realizada no dia 30, em São Paulo, contou com a presença de representantes da Etihad Airways. Na oportunidade, a companhia aérea dos Emirados Árabes anunciou que, em 2015, estará em um novo endereço (av. Pres. Juscelin

A reunião da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) realizada no dia 30, em São Paulo, contou com a presença de representantes da Etihad Airways. Na oportunidade, a companhia aérea dos Emirados Árabes anunciou que, em 2015, estará em um novo endereço (av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1600 – Vila Olímpia – São Paulo), o que proporcionará a criação de um canal direto de atendimento para os associados da Abracorp.

Segundo a Etihad, "reconhecer e prestigiar as agências de viagens como o melhor canal de distribuição e prestação de serviços com excelência para seus clientes reitera os diferenciais competitivos que caracterizam a estratégia da companhia aérea". “Estamos estreitando ainda mais a nossa parceria com a Abracorp, o que certamente resultará em mais novidades que, no futuro, beneficiarão o crescimento tanto da entidade quanto da nossa empresa”, garante Christophe Didier, diretor geral da Etihad no Brasil.

Tópicos relacionados