Rafael Carreira   |   22/04/2014 14:15

Etihad Regional inicia voos entre Genebra e Toulouse

A Etihad Regional iniciou esta semana os voos ligando Genebra a Toulouse, no sudoeste francês. A nova rota terá duas freqüências semanais e será operada inicialmente em aviões Saab 2000 com 50 assentos.

A Etihad Regional iniciou esta semana os voos ligando Genebra a Toulouse. A nova rota terá duas frequências semanais e será operada inicialmente em aviões Saab 2000 com 50 assentos. A partir de maio, a companhia planeja operar uma aeronave ATR 72-500 maior, com 68 assentos. Em junho, o objetivo é aumentar os serviços para três operações por semana.

Segundo o CEO da Etihad Regional, Maurizio Merlo, a rota é um marco importante da estratégia da companhia, que visa expandir operações para grandes cidades regionais na Europa, oferecendo assim mais opções aos viajantes. O voo entre Genebra e Toulose é o primeiro a partir da base da aérea na Suíça com destino à França durante o ano todo e, entre maio e junho, serão iniciadas também as operações para as cidades de Bordeaux, Lyon e Marselha. A empresa já operava voos para os destinos franceses de Biarritz e Calvi durante o verão europeu.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias