Artur Luiz Andrade   |   01/04/2014 00:17

Futebol, samba e aviação: veja fotos da festa da Tam

Festa no Mube, em São Paulo, celebra a entrada da Tam na Oneworld, com direito a comercial sobre futebol e show da banda Moinho

A Tam está na Oneworld, mesma aliança da Lan, American Airlines, Qantas, Qatar, Iberia, British Airways, entre outras, Depois de reuniões oficiais e de um encontro com a imprensa, a Tam festejou a mudança de aliança (até então fazia parte da Star Alliance) com um coquetel no Mube, na capital paulista. No cardápio: futebol, samba e aviação.

A Tam contratou os craques David Luiz, Thiago Silva e Marcelo para sua nova campanha, já que estamos em ano de Copa do Mundo. A empresa não é mais patrocinadora da Seleção, mas manteve o pé no futebol com o comercial, bastante divertido e ágil, com os três jogadores.

Um show da banda Moinho, de Emanuelle Araújo e Lan Lan, e um mini flashmob com bailarinos ao som de Canta Brasil entretiveram os convidados de Marco Bologna, presidente da holding Tam, Cláudia Sender, presidente da Tam, Maurício Amaro, chairman do Board de Diretores da Latam e Enrique Cueto, presidente da Latam. Cláudia Sender participa nesta terça-feira, 1, de painel no Fórum PANROTAS 2014, na Fecomercio, em São Paulo.

Os maiores vendedores de Tam compareceram ao evento e conversaram sem barreiras com os anfitrões. Os discursos, breves, ficaram com Bologna e Willie Walsh, presidente da Oneworld e da IAG (que reúne British e Iberia). Segundo Walsh, a tradição da Tam em servir bem o passageiro, investir em qualidade e sua liderança na região irão casar perfeitamente com os objetivos e a estratégia da Oneworld.
Veja fotos no álbum anexo.

Tópicos relacionados