Maria Izabel Reigada   |   23/03/2015 16:05

Gestão em 5 modelos de aeroportos será debatida em Brasília

BRASÍLIA – Enquanto os presidentes das companhias aéreas brasileiras discutem amanhã, em São Paulo, no Fórum PANROTAS, as principais tendências

BRASÍLIA – Enquanto os presidentes das companhias aéreas brasileiras discutem amanhã, em São Paulo, no Fórum PANROTAS, as principais tendências do setor, Brasília será o palco do seminário Gestão de Aeroportos, amanhã e quarta-feira. O evento terá o ministro da Secretaria de Aviação Civil (Sac), Eliseu Padilha, na abertura, com participação também de representantes da Abear, Abesata, Decea, Icao e Iata, além dos presidentes da Infraero, Gustavo do Vale, e da Anac, Marcelo Guaranys.

Durante os dois dias do seminário, serão debatidos temas referentes ao desenvolvimento e à gestão de aeroportos regionais, essenciais, domésticos, internacionais e de conexão. Amanhã, os aeroportos essenciais e regionais serão o tema central das palestras, enquanto aeroportos internacionais e de conexão serão abordados na primeira apresentação de quarta-feira, dia 25, às 10h, com a participação do diretor de Aeroportos da Sac, Paulo Henrique Possas, e do gerente comercial da Inframerica, que administra o Aeroporto de Brasília, Roberto de Oliveira Luiz.

A tarde de quarta-feira será dedicada aos aeroportos domésticos do Brasil, com o diretor comercial do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), Douglas Targa, e o diretor de Aeroportos da Infraero, Marçal Rodrigues Goulart. O evento integra a programação do Airport Infra Expo, que ocorre no Centro de Eventos Brasil 21. A programação completa pode ser encontrada no www.airportinfraexpo.com.br.

Tópicos relacionados