Roberta Queiroz   |   02/10/2015 17:13

Gol anuncia 124 voos extras em 20 cidades para este mês

Como de costume, outubro será marcado não só por um feriado de peso, mas também por três festividades culturais. A fim de atender a demanda de passageiros, a Gol oferecerá 124 voos extras ida e volta em 20 cidades do País.

Como de costume, outubro será marcado não só por um feriado de peso (Dia das Crianças), mas também por três festividades culturais. E para atender os turistas internos, a Gol oferecerá 124 voos extras de ida e volta em 20 cidades do País.

O Círio de Nazaré, que acontece no próximo dia 11, foi beneficiado por uma dessas operações adicionais. Serão disponibilizados 22 voos a mais, com saídas de Brasília, Fortaleza, Manaus, Santarém (PA) e Guarulhos (SP), todos para Belém entre os dias 8 e 13 de outubro.

Para a Oktoberfest de Blumenau (SC), a aérea planejou 14 voos extras, com partida dos aeroportos de Guarulhos e Congonhas, para Navegantes (SC) no intervalo de 9 a 18 de outubro. Já a Semana de Primavera, ou do “saco cheio”, contará com 24 voos adicionais, com saída de Belo Horizonte, Guarulhos e Congonhas, com destino a Porto Seguro (BA).

“Nossa intenção é proporcionar cada vez mais facilidade e conforto aos nossos clientes. Por isso, em períodos como esses, modificamos nossas operações para atender os movimentos sazonais e ao aumento de demanda nas regiões que recebem grande quantidade de viajantes nessa época”, esclarece o gerente-executivo de Planejamento da companhia, Eduardo Wakami.

12 DE OUTUBRO
No feriado prolongado, a Gol irá contemplar as regiões com mais saídas e os destinos favoritos na data. Os 64 voos extras serão distribuídos pelas seguintes cidades e capitais: Aracaju, Brasília, Campo Grande, Foz do Iguaçu (PR), Maceió, Porto Alegre, Porto Seguro (BA), Recife, Rio de Janeiro , Salvador, Goiânia, Natal, Florianópolis, Belo Horizonte e São Paulo.

Vale destacar que todas as viagens serão realizadas em aeronaves modelo Boeing 737-700 e 737-800. Os voos já estão disponíveis para aquisição no site da Gol, nas lojas Voe Gol e nas agências de viagens.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias