Danilo Teixeira Alves   |   23/10/2014 13:59

Gol cresce 30% no internacional; veja outros números

A Gol deu uma prévia de alguns números de sua operações em 2014, como o de tráfego do mês de setembro. A taxa de ocupação no terceiro trimestre do ano foi de 78,3%, o acumulado do ano é de 77%.

A Gol divulgou uma prévia de seu balanço do terceiro trimestre deste ano. A taxa de ocupação foi de 78,3%, e o acumulado do ano está em 77%. A quantidade de passageiros transportados atingiu o recorde de 29 milhões no acumulado de 2014, um aumento de 10,4% em relação ao ano anterior. No mês de setembro, a aérea transportou 3,2 milhões de clientes, 5,8% mais em relação ao mesmo período do ano anterior.

Outro número positivo foi o crescimento do mercado internacional, que obteve um aumento de 30,3% da demanda. Esse resultado impulsionou o salto de 8,3 pontos percentuais na taxa de ocupação. A demanda doméstica no trimestre atingiu aumento de 6,8%. No acumulado do ano, esse indicador teve crescimento de 8,3%. Já a oferta doméstica apresentou redução de 4,2% no 3T14 e redução de 2,9% no acumulado do ano.

PROMOÇÃO PARA O CARIBE
A Gol iniciou ontem uma ação especial de vendas para o Caribe, que envolvem destinos como Aruba ou Punta Cana, na República Dominicana. Oprazo para aquisição de bilhetes com valores diferenciados será estendido até o final do mês, de 22 a 31 de outubro, para voar no período de 20 de dezembro a 28 de fevereiro. Há saídas de diversas cidades brasileiras, com voos diretos de frequência semanal, como o recém-lançado trecho Confins-Punta Cana. Para mais informações: www.voegol.com.br.

Tópicos relacionados