Rodrigo Vieira   |   19/11/2014 17:51

Gol e Barbados anunciam passagens a partir de US$ 550

Em parceria com a Gol, o Barbados Tourism Marketing Inc (BTMI), órgão responsável pelo turismo do destino, acaba de lançar uma promoção relâmpago.

Em parceria com a Gol, o Barbados Tourism Marketing Inc (BTMI), órgão responsável pelo turismo do destino, acaba de lançar uma promoção relâmpago. As passagens de ida e volta entre São Paulo e Barbados compradas a partir de amanhã e até 12 de dezembro sairão por tarifas a partir de US$ 550 (mais taxas). A promoção é válida para voos entre 29 de novembro e 21 de dezembro de 2014.

“Lançamos a promoção relâmpago para aumentar ainda mais a exposição do destino no mercado e chamar atenção para este fim de ano em Barbados”, avalia Tatiana Bozzo, da GVA, empresa que representa o BTMI no Brasil. “Será um ótimo presente para quem ainda não programou as viagens de férias.”

O voo direto da Gol entre São Paulo e Barbados é semanal, partindo aos sábados e retornando aos domingos, com duração de pouco menos de seis horas. As datas de partida de GRU que corresponderão à promoção, portanto, são 29 de novembro, 6 e 13 de dezembro. Os regressos acontecerão em 7, 14 e 21 de dezembro, respectivamente.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias