Aviação - Gol exclui cobrança por alteração de voo no aeroporto - Notícia - Turismo
Home

www.panrotas.com.br

Gol exclui cobrança por alteração de voo no aeroporto

- Aviação
Alex Souza Alex Souza
Em entrevista ao Portal PANROTAS concedida na sala vip do Fórum PANROTAS, que ocorre entre hoje e amanhã na Fecomércio, em São Paulo, o diretor comercial da Gol, Eduardo Bernardes, mostrou-se animado com uma ação que irá beneficiar principalmente o cliente corporativo, embora tenha validade para todos os passageiros.

“Nós mudamos algumas regras de procedimento de embarque e a grande novidade é que, se for necessária a alteração do voo no aeroporto [antecipação ou adiamento em até seis horas a partir do horário inicialmente estipulado] a Gol vai isentar esse cliente de qualquer penalidade”, explicou Bernardes.

O diretor falou também sobre os esforços da companhia para que o cliente chegue ao aeroporto já com o check-in efetuado. “Hoje, quase 50% dos clientes já chegam com o check-in feito”, ele diz.

O Fórum PANROTAS acontece em aliança institucional com a CNC – Confederação Nacional de Comércio de Bens, Serviços e Turismo, patrocínio do Sebrae, patrocínio premium de CVC, Gol e Itaú; patrocínio master de American Airlines, GJP Hotéis e Resorts, Reserva Fácil, Sabre Travel Network e Tap; patrocínio executivo de Beto Carrero, Esferatur, GTA, Iberostar Hotels and Resorts, Instituto Alatur, Localiza e Reserve, patrocínio de gastronomia de Blue Tree Hotels; destinos patronos Pernambuco e Recife; audiovisual da R1 Solutions, consultoria em tecnologia da Bysense e assessoria de comunicação da B4T. Além disso, o evento terá compensação de carbono realizada com apoio da Tour House.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA
CLIQUE E VOTE

Comentários

  • LUIZ FERNANDO MURY MEDEIROS - 19/03/2013 22:45:09
    É no mínimo interessante... Uma pena que não fui beneficiado com a pssibilidade de antecipar o meu regresso ao RJ, mesmo com o voo batendo lata, pois na minha contagem, não contei 40 paxs embarcando no voo que eu desejava, tendo de ficar de castigo mais uma hora e meia, após chegar de um voo int'l... Se realmente vier acontecer, creio que será benéfico para todos os lados.
    DENUNCIAR

  • Alessandro Farias - 19/03/2013 15:00:15
    Isso já existe para quem deseja sair mais cedo e que tenha vaga no voo.
    DENUNCIAR

© PANROTAS