Movida

Rodrigo Vieira   |   17/04/2015 17:09

Gol inicia vendas de voo direto São Paulo-Mendoza

A Gol começou a vender passagens de seu voo direto de São Paulo (GRU) para Mendoza, na Argentina, que passará a acontecer a partir de 4 de julho. Será um voo de quarta-feira e outro de sábado que sai às 10h10 da capital paulista e chega 14h na capital argentina. O voo de volta sai de Mendoza às 16h4

PANROTAS / Emerson Souza
A Gol começou hoje a vender passagens de seu voo direto de São Paulo (GRU) para Mendoza, na Argentina, que será operado a partir de 4 de julho. Será um voo às quarta-feiras e outro aos sábados que sai às 10h10 da capital paulista e chega às 14h na capital argentina. A volta sai de Mendoza às 16h45 e chega em São Paulo às 20h.

Mendoza é o quinto aeroporto com voo da Gol na Argentina, ao lado dos dois principais de Buenos Aires (Ezeiza e Aeroparque), além de Rosário e Córdoba. Trata-se da 72ª base e do 16º destino internacional da aérea brasileira. A companhia, aliás, será a única a ter voo direto entre Mendoza e o Brasil. Os trechos serão realizados com aeronaves Boeing 737-800.

Mendoza é uma das principais cidades turísticas da Cordilheira dos Andes, conhecida pela grande quantidade de vinícolas locais. Outro destaque é o Cerro Aconcágua, a maior montanha do planeta fora da Ásia, com mais de seis mil metros de altitude. Além disso, é sede das estações de esqui Los Penitentes, com mais de 20 pistas de diferentes graus de dificuldade.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias