Movida

Rafael Carreira   |   20/10/2014 16:55

Gol lança voos extras no trecho Brasília – Porto Velho

Entre os dias 1º de novembro e 15 de dezembro, a Gol aumentará o número de voos no trecho entre o Aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, e Porto Velho, capital de Rondônia.

PANROTAS / Emerson Souza
Operações serão realizadas entre 1º de novembro e 15 de dezembro
Operações serão realizadas entre 1º de novembro e 15 de dezembro
Entre 1º de novembro e 15 de dezembro, a Gol aumentará o número de voos no trecho entre o Aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, e Porto Velho, capital de Rondônia. As operações entre as duas cidades serão realizadas a bordo de aeronaves Boeing 737-700, com capacidade para até 138 passageiros. Ao todo, serão mais de nove mil assentos adicionais oferecidos no período.

Os voos serão alocados de maneira progressiva, sendo que, de 1º a 15 de novembro, serão três frequências semanais, às segundas-feiras, sábados e domingos. De 16 de novembro a 1º de dezembro, vão ocorrer às segundas, quintas, sextas, sábado e domingos. Na última quinzena do período, de 2 a 15 de dezembro, os voos serão operados diariamente.

“A Gol é a aérea que oferece a maior quantidade de assentos para a Região Norte do País. O lançamento dessas operações extras permitirão mais opções de voo tanto para clientes corporativos, quanto para os que viajam a lazer”, comentou o gerente de Planejamento de Malha da companhia aérea, Claudio Borges.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias