Home

www.panrotas.com.br

19/8/2009 12:39:00

Gol muda visual de balcões e lojas no Rio de Janeiro


     
0 comentário(s)

Novo visual da Gol nos aeroportos Santos Dumont e Galeão, no Rio de Janeiro
Aviação , Novo visual da Gol nos aeroportos Santos Dumont e Galeão, no Rio de Janeiro
Novo visual da Gol nos aeroportos Santos Dumont e Galeão, no Rio de Janeiro
A Gol mudou o visual dos balcões e das lojas dos aeroportos Santos Dumont e Galeão, no Rio de Janeiro. Em breve, a companhia adotará este padrão em todos os aeroportos em que opera e nas lojas no Brasil e na América do Sul. A agência 100% Design foi a responsável pela criação das peças. A decoração agora é formada por imagens de cidades, pessoas alegres e aviões decolando, entre outros elementos gráficos.

“Para se identificar com produtos e serviços, o consumidor precisa ter certeza de que a marca que está falando com ele é real, transparente e verdadeira. Mais do que isso, ele precisa ter certeza que tem espaço para expressar sua identidade e construir uma forte afinidade”, explica o vice-presidente de Marketing e Serviços da aérea, Tarcísio Gargioni.
Da Redação

redacao@panrotas.com.br
     
0 comentário(s)

  • Luiz Marcelino / Varig Logistica SA - 19/8/2009 20:08:39
    Realmente gosto nao se discute ! dificil é encontrar alguem que goste de abobora ou laranja se preferir. Uma cor mais suave seria melhor , ah que saudades do Azul e branco !
  • Aristides de La Plata Cury / Confederação Brasileira de Convention & Visitors - 19/8/2009 14:59:57
    Com a ressalva que ouvi de meu saudoso pai "Gosto e cor não se discute",de muito bom gosto o novo visual da Gol. Porém,mais do que a beleza,desperta em quem vê a sensação que desejam os dirigentes da empresa aérea. O marketing de aviação é espinhoso,tem que passar segurança sem mencioná-la. Todos temos medo de voar,vai de apreensão ao pânico. Não importa a classe,no avião somos igualmente impotentes. Muito inteligente a associação de gente a sorrir com aviões decolando. Por anos coordenei o Projeto Cultural que facilitava tournes de artistas pelo país em troca da declarações de que voavam Vasp.Lembro-me do Caetano Veloso: Vc já foi a Bahia? Então VAsp! Em uma campanha fizemos incluir uma dezena deles nos comerciais. Se eles,de quem sou fã,voam naquela empresa,só pode ser seguro. E é!