Movida

Danilo Teixeira Alves   |   27/03/2015 11:40

Gol promove serviço de geolocalização para o passageiro

ATIBAIA (SP) - A Gol, uma das aéreas expositoras no 24º Encontro Ancoradouro, está promovendo os seus benefícios e diferenciais em relação as empresas concorrentes.

PANROTAS / Emerson Souza
Marcelo da Silva e Carina Tosello, da Gol
Marcelo da Silva e Carina Tosello, da Gol
ATIBAIA (SP) - A Gol, uma das aéreas expositoras no 24º Encontro Ancoradouro, está promovendo os seus benefícios e diferenciais em relação as empresas concorrentes. Além de divulgar o Gol + Conforto, presente em 100% de sua frota, a Gol está mostrando aos agentes de viagens o mais novo serviço disponível em seu aplicativo: o de geolocalização.

Segundo os executivos da companhia, Marcelo da Silva e Carina Tosello, a ferramenta, depois de acessada pelo cliente, mostra em tempo real a localização e a distância que ele está do aeroporto de origem do voo. “O aplicativo vai dizer se o passageiro está atrasado ou adiantado. Se não tiver tempo hábil para o embarque, ele poderá remarcar sua viagem no mesmo ambiente”, disse Carina. Todos os serviços de geolocalização só serão possíveis com uma antecedência de até quatro horas antes do voo. O app está disponível para download gratuito na Apple Store e Google Play.

Os colaboradores da Gol aproveitam a presença no Encontro para divulgar o café da manhã, seguido de capacitação, que a empresa fará no dia 15 de abril, em Campinas (SP). O local ainda não foi definido, mas os agentes de viagens de Campinas e região interessados em participar do evento, poderão enviar um e-mail para comercial@golnaweb.com.br com nome completo e agência.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias