Da Redação   |   01/10/2014 16:55

Gol terá aeronaves com estampas rosas em outubro

Campanha conscientiza sobre câncer de mama

Em ação que volta os holofotes à conscientização sobre o câncer de mama, a Gol irá enfeitar duas aeronaves da frota, em outubro, com fitas e estampas rosas. Ao longo do mês, segundo a empresa, os comissários transmitirão durante os voos uma mensagem em apoio à causa – a capa da revista de bordo também fará alusão à campanha.

No site da aérea, a “Gal”, personagem responsável pelo atendimento virtual aos clientes, também estará caracterizada na cor do projeto; e nas redes sociais, o assunto será desdobrado no Facebook, Google+, Twitter, Instagram, além de post no blog da GOL. Todos os contatos feitos com os clientes por email marketing também contarão com a aplicação do selo da campanha.

Internamente, a empresa está estimulando que os seus funcionários se engajem. No dia 15 de outubro, acontecerá o Dia Rosa na Gol, quando todos os colaboradores que não utilizam uniformes serão convidados a vestir rosa em apoio à causa e na sede administrativa da companhia haverá um cenário diferente para fotos.

Tópicos relacionados