Maria Izabel Reigada   |   20/10/2014 11:34

Greve de pilotos cancela voos da Lufthansa hoje e amanhã

Os voos de curta e média distância operados pela Lufthansa são os mais atingidos pela greve programada para hoje e amanhã, dias 20 e 21, na Alemanha. No site da companhia, o www.LH.com, a empresa

Os voos de curta e média distância operados pela Lufthansa são os mais atingidos pela greve programada para hoje e amanhã, dias 20 e 21, na Alemanha. No site da companhia, o www.LH.com, a empresa publicou na noite de ontem a lista dos voos confirmados para as 24 horas seguintes e deve fazer o mesmo hoje. A recomendação é que os passageiros da empresa chequem na internet o status de seus voos. A greve de pilotos da companhia aérea afeta todos os voos da companhia operados com aeronaves da família A-320, Boeing 737 e Embraer.

Hoje, os voos de longa distância da empresa aérea operam normalmente, segundo a Lufthansa, mas a recomendação também é de conferência do status dos voos com partidas programadas para amanhã. “O site www.LH.com é o melhor local para conferir os voos programados: uma vez que a greve foi anunciada em um domingo, levará algum tempo para que a máxima capacidade dos call centers seja empregada”, diz o comunicado publicado ontem no site da aérea.

Segundo a aérea, os voos operados por empresas do Grupo Lufthansa – Austrian Airlines, Brussels Airlines, Germanwings, Swiss e Air Dolomiti – estão confirmados, sem alterações, nestes dois dias de greve, assim como as operações da Lufthansa Cargo.

Tópicos relacionados