Maria Izabel Reigada   |   12/11/2012 17:39

Greve na Espanha faz Iberia cancelar voo de SP

Programada para quarta-feira, dia 14, a greve geral na Espanha levou três companhias aéreas – Iberia, Vueling e Air Nsotrum – a cancelarem 473 voos.

Programada para quarta-feira, dia 14, a greve geral na Espanha levou três companhias aéreas – Iberia, Vueling e Air Nsotrum – a cancelarem 473 voos. Somente da Iberia, são 171 cancelamentos. As empresas flexibilizaram suas políticas de remarcação de bilhetes e reembolso, por conta da convocação de greve. Além dos 473 voos cancelados pelas três empresas, outras aéreas espanholas, como a Air Europa, também já anunciaram cancelamentos para a próxima quarta-feira. No caso da Air Europa, serão 92 voos.

Entre os voos cancelados pela Iberia, há 80 voos domésticos, 84 de média distância e outros sete transatlânticos, entre eles o voo IB 6820, que partiria amanhã, dia 13, de São Paulo para Madri, e o IB 6821, que na quarta-feira, dia 14, faria Madri-São Paulo. Ainda entre as rotas de longa distância canceladas estão voos para a Cidade do México, Panamá, Bogotá, Buenos Aires e Chicago. Serão mantidos os serviços mínimos de transporte exigidos pelo Ministério de Fomento. No site da Iberia é possível acompanhar a situação dos voos e ver a lista completa dos cancelamentos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias