Diego Verticchio   |   23/01/2015 11:17

Iberia e BA trazem de SP nova executiva para Rio

Prestes a completar um ano desde que entrou para o time comercial em São Paulo da Iberia e British Airways, Leticia Ayres aceitou o desafio de trabalhar no Rio de Janeiro e é a mais nova executiva de contas das empresas na capital fluminense

Prestes a completar um ano desde que entrou para o time comercial em São Paulo da Iberia e British Airways, Leticia Ayres (foto) aceitou o desafio de trabalhar no Rio de Janeiro e é a mais nova executiva de contas das empresas na capital fluminense. Ela divide o cargo com Guilherme Melo e ambos respondem pelo Estado do Rio e pelas regiões Norte e Nordeste.

Em sua primeira apresentação para o trade, Leticia Ayres falou do novo A330 que faz a rota diária entre Rio de Janeiro e Madri. “Embora a gente continue operando com o A330-300, estamos trazendo um modelo mais novo de aeronave, mais econômico e com tela individual de 9 polegadas na classe econômica. Esta era uma das sugestões do trade local que a Iberia entendeu e atendeu”, afirmou Leticia, que garantiu estar gostando do novo desafio. “As agências do Rio são muito receptivas e o produto (Iberia e British Airways) é muito bem aceito no mercado fluminense”, garante.

Os contatos da nova executiva são: (21) 2220-4818 / (21) 98121-9248 – lhigashilessa@iberia.es.

Tópicos relacionados