Movida

Henrique Santiago   |   06/10/2015 17:28

Jennifer Anniston tem pesadelo na Emirates; assista

anúncio inicia com Jennifer vestida de roupão à procura de um chuveiro e lounge, mas é ridicularizada pelos profissionais da cabine por pedir tal coisa.

PANROTAS / Emerson Souza
Jennifer acorda do seu pesadelo (Reprodução/Youtube)
Jennifer acorda do seu pesadelo (Reprodução/Youtube)
Qual é o maior pesadelo de um passageiro no avião? O cinema já mostrou serpentes a bordo, aviões à beira da queda e terroristas a ponto de explodir aeronaves. Mas o que tira o sono da atriz Jennifer Anniston (Friends, Marley & Eu) é um serviço ruim de uma companhia aérea.

O novo vídeo da Emirates Airlines conta pela primeira vez com a colaboração da atriz hollywoodiana em uma campanha global. O anúncio inicia com Jennifer vestida de roupão de banho à procura de um chuveiro e lounge, mas é ridicularizada pelos tripulação da cabine por pedir tal coisa. Mas, na verdade, trata-se um pesadelo e ela acorda de volta à vida em sua suíte privada na primeira classe da Emirates antes de se familiarizar com os tais serviços oferecidos no A380.

“O apelo e a facilidade de conexão da Jennifer Anniston com a audiência a transforma na escolha perfeita para nossa campanha. Diferente de propagandas de companhias aéreas usuais, nós escolhemos seguir uma ideia humorada para apresentar os serviços que oferecemos a bordo”, disse o vice-presidente sênior de Comunicação Corporativa, Marketing e Marca da Emirates Divisional, Boutros Boutros.

A campanha digital e de televisão global da Emirates será exibida primeiramente nos Estados Unidos e Emirados Árabes antes de chegar, em novembro, a países como Reino Unido, Alemanha, França, Itália, Índia e Austrália. A companhia aérea investiu até o momento US$ 20 milhões para exibir a campanha em nível mundial, com spots de 30 segundos e 60 segundos.

Assista ao vídeo abaixo.

[^cmsVideo cms_id="kwYr4LAIUjk" cms_width="" cms_height=""^]

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias