Diego Verticchio   |   03/09/2015 10:16

KLM usará o Dreamliner na rota Rio-Amsterdã

Atualmente a empresa opera seis voos semanais com um B777-200 e em breve trocará o equipamento por um 787-900 Dreamline, maior e mais moderno

A companhia aérea KLM está trazendo uma nova aeronave para a rota Rio de Janeiro-Amsterdã. Atualmente a empresa opera seis voos semanais com um B777-200 e em breve trocará o equipamento por um 787-900 Dreamline, maior e mais moderno. As datas da alteração ainda não foram confirmadas, mas o gerente de Vendas para o Rio, Fabio Lessa, está anunciando a novidade durante a sales blitz que está acontecendo esta semana no Rio de Janeiro.

O executivo, com sua equipe de vendas, esteve ontem à tarde (2/9) na Rextur Advance, no Rio, apresentando esta e outras novidades, como a nova World Business Class. "Nós gostamos do formato de blitz, pois mistura leveza, agitação e conteúdo. Acreditamos no face to face e apreciamos este contato direto com as operadoras e agências de viagens", explicou Lessa, que foi recebido pelo gerente da filial, Flavio Correia.

Além da Rextur Advance, a companhia aérea está passando por diversas empresas, entre operadoras e consolidadoras, todas com sede na capital fluminense. "O Rio de Janeiro é uma das cidades brasileiras que mais viajam para a Europa. A Air France-KLM sempre manteve voos na cidade e investe no mercado de forma sólida, além de contar com uma equipe de cinco executivos de vendas baseados na capital fluminense. De uma forma geral, os resultados são positivos. Além disso, o Rio de Janeiro é um mercado estratégico e, por isso, recebeu prioritariamente a nova classe executiva da KLM", concluiu.

Tópicos relacionados