Rodrigo Vieira   |   27/08/2015 18:01

Líderes em vendas de AA em Ribeirão Preto vão a Cancun

Os melhores agentes de viagens em vendas de American Airlines na região de Ribeirão Preto (SP) curtiram um pouco do mar de Cancun essa semana. A aérea celebrou seu tradicional prêmio Top 10 no Nizuc Resort e Spa, onde os agentes receberam um troféu personalizado em cerimônia com os executivos da com

Os melhores agentes de viagens em vendas de American Airlines na região de Ribeirão Preto (SP) curtiram um pouco do mar de Cancun essa semana. A aérea celebrou seu tradicional prêmio Top 10 no Nizuc Resort e Spa, onde os agentes receberam um troféu personalizado em cerimônia com os executivos da companhia. Os prêmios são referentes às vendas de 2014.

As agências premiadas foram América Viagens, Alzira Turismo, Azem Turismo, Blitztur, Embarque Turismo, Eventho Turismo, Infinite Turismo, SP Eventos, Uirapuru Turismo e Via Mundi Turismo. Além do prêmio, a American fez uma homenagem especial às agências Esferatur RAO e X-Mart pelos anos de parceria e contribuição para o desenvolvimento mercado de turismo na região.

O diretor de Vendas da American para São Paulo e região sul, José Roberto Trinca, ressaltou a importância das agências da região para sua rota Campinas-Miami, que tem menos de um ano. “Inauguramos essa rota no final do ano passado e o trabalho dos nossos parceiros de Ribeirão Preto e região tem sido de extrema importância para o sucesso dos voos.”

A rota partindo de Viracopos marcou o décimo destino da empresa no Brasil. A American Airlines recentemente completou 25 anos de operações no Brasil e está presente em 10 destinos: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo/Guarulhos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias