Movida

Henrique Santiago   |   04/09/2015 10:31

Malaysia Airlines inaugura "nova" companhia; entenda

A transportadora passou a atuar sob o nome Malaysia Airlines Berhad (MAB)

PANROTAS / Emerson Souza
Um novo começo para a Malaysia (Divulgação)
Um novo começo para a Malaysia (Divulgação)
Após ser assunto no ano passado com o acidente fatal do voo MH370, a Malaysia Airlines anunciou um novo começo. A transportadora passou a atuar sob o nome Malaysia Airlines Berhad (MAB), em substituição a Malaysia Airlines System (MAS) desde a terça-feira, 1º de setembro.

A equipe da MAB saudou os passageiros que voaram pela aérea entre 31 de agosto e 1º de setembro, no KL International Airport. “Nós temos trabalhado muito nos últimos meses para garantir uma transição de sucesso. Gostaríamos de agradecer nossos passageiros e parceiros pelo apoio contínuo durante esse período”, celebrou o CEO da empresa, Christoph Mueller.

A MAB registrou índice de pontualidade de 89,8% em seu primeiro dia de operação. Dentro dessa transição, a companhia focará em estabilizar suas operações para aprimorar sua performance em voos no horário.

NOVA EQUIPE
A companhia aérea anunciou seu diretor interino de Revenue Management. Trata-se de Proteek Sengupta, que substituirá Shihaj Abdulla Kutty. O executivo iniciou sua carreira na Malaysia Airlines no departamento de Revenue Management ocupava o cargo de diretor de Estratégia e Planejamento de Rede.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias