Movida

Artur Luiz Andrade   |   07/07/2015 11:09

Mentos adesiva avião e faz ação em voos da Azul

A partir deste mês, os passageiros da Azul Linhas Aéreas Brasileiras serão alvo de ação promocional da Perfetti Van Melle, que produz balas e chicletes como Mentos, Mentos Goma de Mascar e Fruitella.

PANROTAS / Emerson Souza
A partir deste mês, os passageiros da Azul Linhas Aéreas Brasileiras serão alvo de ação promocional da Perfetti Van Melle, que produz balas e chicletes como Mentos, Mentos Goma de Mascar e Fruitella. A Mentos Goma de Mascar adesivou uma aeronave da empresa aéreas com uma imagem do produto Mentos 3. O avião circula até dezembro por todas as regiões do país.

As bandejas do serviço de bordo também ganham um anúncio personalizado da goma de mascar, com o mote “refrescância máxima em qualquer altitude”, que também estampa a aeronave. O comercial “Saudades” também está sendo veiculado na TV a bordo.

Os clientes ganharão a goma de mascar Mentos 3. “Com toda a ação, esperamos impactar mais de 12 milhões de pessoas durante seis meses”, diz a diretora de marketing da Perfetti Van Melle, Elzilene de Moraes.

A linha de balas Fruittella distribuirá nos voos da Azul as balas duras Fruittella Morango (morango com creme de leite) e caramelo.

“Os fãs da marca Mentos e Fruittella são jovens adultos que adoram viajar. Por isso, fechamos essa parceria com a Azul, que assim como a Perfetti, tem a inovação em seu DNA”, comenta a diretora.

Veja mais imagens abaixo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias