Diego Verticchio   |   17/04/2014 12:37

Mudanças atenderão exigências de mercado, diz Tam

Em nota, a Tam informa está reorganizando a sua área de vendas indiretas para atender as novas exigências de mercado e que as mudanças estão alinhadas com os objetivos propostos no planejamento estratégico da empresa neste ano

Nesta semana a Tam anunciou uma série de mudanças em sua área de vendas indiretas. No Rio, Renato Lima se despediu do cargo depois de 14 anos na empresa. Em seu lugar assume interinamente Claudio Isolani, gerente de Curitiba, que passa a acumular as duas funções. Com mesmo tempo de casa, Terci Rodrigues também se despediu da gerência de Vendas de Minas Gerais. A mudança respingou no Nordeste, com a troca de cargos e saída de uma executiva.

Em nota, a Tam informa está reorganizando a sua área de vendas indiretas para atender as novas exigências de mercado e que as mudanças estão alinhadas com os objetivos propostos no planejamento estratégico da empresa neste ano.

Confira abaixo o comunicado.

“A Tam informa que está reorganizando a sua área de vendas indiretas para atender as novas exigências de mercado e por conta disso, redimensionará posições e mudará perfil de funcionários. Esta mudança está alinhada com os objetivos propostos no planejamento estratégico de 2014 da empresa.

A nova estrutura terá ainda mais foco no cliente com proposta de valor adicional, que gerará mais competitividade, visão de futuro e novas oportunidades. Essas medidas estão sendo tomadas para tornar a Tam ainda mais efetiva no atendimento às necessidades de seus clientes e se adequar rapidamente às constantes variáveis do cenário econômico.

Os funcionários impactados por essa decisão estão tendo todo auxílio de seus líderes para que a movimentação seja realizada da melhor maneira possível, com respeito e transparência nas informações.

Sobre a gerência de vendas do núcleo do Rio de Janeiro, a empresa confirma que Renato Lima deixou a empresa. Em seu lugar, interinamente assumirá Claudio Isolani, que segue como gerente do núcleo de Curitiba. Em breve, a companhia anunciará o novo gerente de vendas do núcleo do Rio de Janeiro.

Em Minas Gerais, Eduardo Terci deixou a empresa e Daniel Cattani será o novo gerente do núcleo de Belo Horizonte, mas continuará responsável pela gerência de Brasília interinamente. Na capital de mineira, além de Terci, Paulo Pinheiro, coordenador de vendas, também deixou a companhia e, em breve, anunciaremos o profissional que o substituirá.”

Tópicos relacionados