Gabriel Guirão   |   22/11/2010 15:42

Multiplus Fidelidade fecha nova parceria

O Multiplus Fidelidade acaba de firmar parceria com a GEP, gestora das marcas Luigi Bertolli, Cori e Emme. Esta é a décima empresa a entrar para o portifolio da empresa.

O Multiplus Fidelidade acaba de firmar parceria com a GEP, gestora das marcas Luigi Bertolli, Cori e Emme. Esta é a décima empresa a entrar para o portfólio da empresa. A parceria com a GEP faz parte da estratégia do Multiplus Fidelidade em agregar benefícios relevantes aos usuários da rede e também aos participantes da coalizão.

“As vantagens desse acordo seguem uma via de mão dupla. Ao mesmo tempo que estimulamos a liberdade do consumidor em juntar e gastar pontos da maneira que quiser, ajudamos o parceiro a aumentar suas vendas e a reter seus clientes”, disse o presidente do Multiplus Fidelidade, Eduardo Gouveia.

“Esta iniciativa faz parte do projeto de conectar nossos clientes a todos os canais que possam amplificar sua experiência de compra na Luigi Bertolli, na Cori e na Emme, agregando cada vez mais benefícios e serviços. Acreditamos que a união com o Multiplus nos garantirá ainda mais a satisfação e a lealdade que procuramos conquistar a cada dia”, acrescentou o diretor de Branding da GEP, Dipa Di Pietro.

Tópicos relacionados