Danilo Teixeira Alves   |   31/07/2015 14:35

Natal lança campanha por hub da Tam nas redes sociais

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Comunicação Social, lançou nesta semana, uma campanha nas redes sociais a favor do hub da Tam na região.

A Prefeitura do Natal lançou uma campanha nas redes sociais a favor do hub da Tam na cidade. Com a hashtag #NatalPeloHub, um vídeo foi lançado no Facebook incentivando o engajamento da população em prol da escolha do aeroporto de São Gonçalo do Amarante como sede da companhia no Nordeste.

LEIA TAMBÉM
Famosos defendem Recife como hub da Tam no Nordeste

No vídeo, os benefícios da implementação do hub são listados como a geração de empregos e o valor total do investimento. Ao final, é pedido para que os internautas compartilhem o vídeo com a hashtag #NatalPeloHub e também façam o próprio vídeo, que será compartilhado pelas redes sociais da Prefeitura do Natal. Uma versão menor para o Instagram também foi lançada.

"O objetivo é usar as redes sociais para criar engajamento e mostrar aos investidores que não só o poder público, mas a população da nossa cidade compreende e defende a atração desse investimento", afirma o secretário de Comunicação Social, Heverton de Freitas.

Estima-se que o hub possa gerar cerca de dez mil empregos, num investimento que pode chegar a R$ 4 bilhões.
Veja abaixo o vídeo da campanha:

[^cmsVideo cms_id="9cqv9zffQso" cms_width="" cms_height=""^]

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias