Danilo Teixeira Alves   |   05/09/2012 14:48

Operações da Avianca Taca no Brasil são unificadas

As operações da Avianca Taca no Brasil estão unificadas a partir de hoje, com a criação de uma nova diretoria comercial internacional, comandada por Ian Gillespie, que atuará sob a supervisão direta do vice-presidente comercial e de Marketing da Avianca Brasil, Tarcísio Gargioni.

As operações da Avianca Taca no Brasil estão unificadas a partir de hoje, com a criação de uma nova diretoria comercial internacional, comandada por Ian Gillespie, que atuará sob a supervisão direta do vice-presidente comercial e de Marketing da Avianca Brasil, Tarcísio Gargioni. As equipes supervisionadas por Gillespie, que atuarão nos mercados de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e região e Brasília, foram apresentadas hoje, no restaurante Café Journal, na capital paulista.

Com a unificação, um dos benefícios para os passageiros apontados pela empresa é o atendimento no check-in no Aeroporto de Guarulhos, que antes era feito de forma separada e em locais diferentes, agora passa a ser um único balcão. Além disso, Gillespie contará com o auxílio de dois gerentes internacionais para os mercados de São Paulo e Rio de Janeiro: Claudia Shishido e Valci Souza, respectivamente.

De acordo com o presidente da Avianca Brasil, José Efromovich, com a unificação será possível potencializar o atendimento ao mercado “graças a uma estrutura forte, definida e formada por excelentes profissionais de aviação”. “A empresa Avianca Taca ganhará eficiência, fortalecerá sua presença junto às agências de viagens e operadoras, adotando uma comunicação única e integrada”, disse.

26º DESTINO
Gargioni confirmou o início das operações da Avianca Brasil em Maceió no dia 8 de outubro. Serão duas rotas diretas, Brasília–Maceió–Brasília e Rio–Maceió–Rio, e uma Guarulhos – Maceió, via Salvador. “Com a implementação dessa operação, passaremos a atender todas as capitais da região Nordeste”, disse. As passagens para esses voos poderão ser compradas, em todos os canais de vendas da companhia, a partir da próxima segunda-feira (10).

Na ocasião, Efromovich também confirmou o interesse da Avianca na compra da aérea portuguesa Tap.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias