Movida

Artur Luiz Andrade   |   10/07/2012 08:28

Portuguesa Sata confirma voo para Salvador

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorizou a operação de um voo ligando Salvador a Lisboa, que começa a operar no dia 27 de setembro. A informação foi dada pelos dirigentes da empresa aérea portuguesa Sata, ao secretário de Turismo da Bahia, Domingos Leonelli

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorizou a operação de um voo ligando Salvador a Lisboa, que começa a operar no dia 27 de setembro. A informação foi dada pelos dirigentes da empresa aérea portuguesa Sata, ao secretário de Turismo da Bahia, Domingos Leonelli. Assim, a rota se junta à nova frequência Salvador-Madri, da Air Europa, que será implantada até o final do ano.

Salvador passará a ter 12 voos semanais para Portugal e Espanha, sendo um da Sata, sete da Tap e quatro da Air Europa. De acordo com dados da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), Espanha e Portugal enviaram cerca de 100 mil visitantes para a Bahia em 2011. Diante deste cenário, o secretário Domingos Leonelli convocou uma reunião com agentes e operadores emissivos e receptivos da Bahia para que seja realizado um intenso trabalho de divulgação e promoção dos novos voos. O encontro está marcado para a próxima quinta-feira (12), às 9h, na Bahiatursa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias