Movida

Fabíola Bemfeito   |   17/01/2013 14:28

Primeira rota da AA com nova marca será para o Brasil

Dilson Verçosa, diretor geral da American Airlines, está animado com a nova logomarca da companhia e com o fato de ela refletir um novo momento para a empresa. "Estamos muito felizes com o novo logo. A empresa não mexia na sua marca há mais de 30 anos e ela representa o início de uma nova fase", afi

PANROTAS / Emerson Souza
Dilson Verçosa (foto), diretor geral da American Airlines, está animado com a nova logomarca da companhia e com o fato de ela refletir um novo momento para a empresa. "Estamos muito felizes com o novo logo. A empresa não mexia na sua marca há mais de 30 anos e ela representa o início de uma nova fase", afirmou o executivo.

Segundo ele, a American vive um momento bastante favorável e a logomarca mostra muito bem isso, por ser mais viva, colorida e moderna. “Nossa frota de 950 aeronaves está recebendo mais 57 aviões este ano. Em breve também deixaremos o Chapter 11, a companhia já renegociou todos os contratos e resolveu suas pendências. De agora em diante, a AA será uma companhia bem mais enxuta e com custo operacional equacionado”, disse o diretor ao Portal PANROTAS. “Essa logomarca mostra o rejuvenescimento da American”, continuou.

Verçosa contou ainda que a primeira aeronave da AA a ter a nova logomarca virá para o Brasil. O moderno B777-300, que chega ao País em 1º de fevereiro para atender a rota São Paulo-Dallas, já vem com a logomarca atualizada e a nova pintura da fuselagem. A aeronave ainda terá uma nova aparência interna, já que os assentos também mudarão, revelou Verçosa. “As aeronaves com a nova pintura estarão com várias novidades, inclusive já serão adaptadas com wi-fi a bordo”, concluiu o executivo.

Para ver a nova logomarca da American, bem como a fuselagem com a nova pintura, clique AQUI. E aproveite o espaço "Comentar" para contar o que você achou da novidade.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias