Movida

Artur Luiz Andrade   |   31/08/2009 12:28

SAA terá mais 4 voos semanais do Brasil em 2010

A partir de 2 de junho de 2010, a South African Airways (SAA) vai adicionar mais quatro voos semanais ligando São Paulo a Johanesburgo, na África do Sul. A partir dessa data, serão 11 voos por semana da SAA ligando o Brasil ao país africano, já que hoje a empresa opera um voo diário

PANROTAS / Emerson Souza
A partir de 2 de junho de 2010, a South African Airways (SAA) vai adicionar mais quatro voos semanais ligando São Paulo a Johanesburgo, na África do Sul. A partir dessa data, serão 11 voos por semana da SAA ligando o Brasil ao país africano, já que hoje a empresa opera um voo diário (além de outros três entre Buenos Aires e Johanesburgo, desde abril, o que significou mais oferta exclusiva para o Brasil).

A novidade será apresentada amanhã no Explore South Africa 2009, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. O evento será aberto às 9h e segue até as 19h.

A SAA não confirma, mas a ideia é terminar 2010 com dois voos diários. Para 2011 o Rio de Janeiro pode entrar nos planos da companhia.

Na semana passada, o vice-presidente comercial e de Planejamento da Tam, Paulo Castello Branco, confirmou ao Portal PANROTAS que a companhia brasileira está negociando um code-share com a SAA e deve começar a voar para a África do Sul em 2010.

Os detalhes dos novos voos deverão ser apresentados pelo diretor da SAA, Nelson de Oliveira, amanhã, em coletiva de imprensa no Explore South Africa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias