Maria Izabel Reigada   |   29/09/2014 12:19

São Paulo-Madri ganha voo diário da Air Europa em 2015

Com cinco frequências semanais entre São Paulo e Madri, a Air Europa deve comemorar a média de 82% de ocupação que tem alcançado com o lançamento do voo diário, no início do próximo

Com cinco frequências semanais entre São Paulo e Madri, a Air Europa deve comemorar a média de 82% de ocupação que tem alcançado com o lançamento do voo diário, no início do próximo ano. Segundo o gerente geral da companhia aérea espanhola no Brasil, Luís Sobrinho, o bom resultado verifica-se também nos voos entre Madri e Salvador, que uma vez por semana segue para Santiago, no Chile. “A partir de 14 de dezembro já teremos a segunda frequência semanal entre Salvador e Santiago”, conta o executivo. A aérea tem um voo semanal, às quartas-feiras, entre as capitais da Bahia e do Chile. A nova frequência será operada aos domingos.

Na semana passada, dia 25, a companhia chegou a um novo destino europeu: Porto, em Portugal. São cinco voos diários entre a capital espanhola e a cidade do Porto. “A conexão é perfeita para quem quer fazer São Paulo-Porto, com escala em Madri. E temos um grande número de passageiros que voam para a região da Galícia, no norte da Espanha, e mesmo de Portugal, que certamente terão interesse por essa nova rota”, comemora Sobrinho.

Para 2015, a companhia inicia voos para Tel Aviv, com três operações semanais a partir de 30 de março, e também para o Marrocos. O retrofit das aeronaves também está programado para o início do próximo ano, especialmente para os A-330, que operam os voos intercontinentais, como as rotas brasileiras. No começo de 2016, a companhia recebe seus primeiros Boeing 787 Dreamliners. Nas Américas, a Air Europa voa hoje para 14 aeroportos. No Brasil, tem escritórios em Salvador e São Paulo. Na capital paulista, o telefone é o (11) 3876-5607.

Tópicos relacionados