Movida

Diego Verticchio   |   17/09/2014 17:01

S.J dos Campos tem aeroporto com maior potencial

o aeroporto de São José dos Campos é o terminal aéreo com maior potencial de desenvolvimento entre os regionais que fazem parte do programa de investimentos em logística do governo federal, segundo estudo realizado pela consultoria Urban Systems e que envolveu cem terminais

Localizado no interior de São Paulo, o aeroporto de São José dos Campos é o terminal aéreo com maior potencial de desenvolvimento entre os regionais que fazem parte do programa de investimentos em logística do governo federal, segundo estudo realizado pela consultoria Urban Systems e que envolveu cem terminais.

O terminal de São José dos Campos é seguido pelos aeroportos de Ribeirão Preto (SP), Joinville - Lauro Carneiro de Loyola (SC), Campos dos Goytacazes (RJ) e Uberlândia - Tenente Aviador César Bombonato (MG), respectivamente.

O estudo aponta ainda que entre os 20 aeroportos regionais com potencial "muito alto" de desenvolvimento, 11 ficam em municípios do Sudeste, sete no Sul, um Nordeste e um no Centro-Oeste.

O estudo levou em conta critérios como infraestrutura, localização e transporte de passageiros e de cargas, entre outros itens.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias