Movida

Rodrigo Vieira   |   03/09/2015 16:35

Tam anuncia codeshare com a British Airways

A Tam anunciou um acordo de codeshare com a British Airways, também membro da aliança oneworld. A partir de 1º de outubro, passageiros que viajam entre Brasil e Reino Unido terão mais opções de destino, com a emissão de todos os trechos aéreos em um único bilhete. As vendas estão disponíveis nos can

PANROTAS / Emerson Souza
Vendas dos novos destinos em um único bilhete iniciam hoje
Vendas dos novos destinos em um único bilhete iniciam hoje
A Tam anunciou hoje um acordo de codeshare com a British Airways, também membro da aliança Oneworld. A partir de 1º de outubro, passageiros que viajam entre Brasil e Reino Unido terão mais opções de destino, com a emissão de todos os trechos aéreos em um único bilhete. As vendas estão disponíveis nos canais de vendas das companhias a partir de hoje (3).

Como todos os trechos estarão em um único bilhete, os passageiros Tam voarão de São Paulo a Londres com a possibilidade de conexão em cidades do Reino Unido onde a British opera, como Manchester, Aberdeen, Edimburgo, Belfast, Newcastle e Glasgow. Da mesma forma, passageiros da aérea britânica também poderão voar de Londres a São Paulo no voo diário da Tam. As aéreas prometem lançar mais itinerários para ambos os mercados.

Passageiros inscritos no programa de fidelidade da Tam e da British também acumulam pontos ou milhas e resgatam passagens ao viajar com as companhias membro da Oneworld.

“É uma honra ter a British Airways como nossa parceira. Esse acordo acrescenta à nossa malha aérea importantes destinos em todo o Reino Unido, ampliando ainda mais a conectividade dos nossos passageiros”, avaliou a presidente da Tam, Claudia Sender.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias