Diego Verticchio   |   27/03/2015 10:12

Tam inaugura este domingo operação para Canadá

A operação será realizada cinco vezes por semana, em uma extensão dos voos JJ8102 e JJ8103, que já ligam os aeroportos de São Paulo (Guarulhos) a Nova York (JFK). Os passageiros do Rio de Janeiro também se beneficiarão do trecho a partir dos voos JJ8078 e JJ8079, que operam a rota Galeão-NY

A Tam inaugura neste domingo seu primeiro voo para Toronto, no Canadá. A operação será realizada cinco vezes por semana (terças, quintas, sextas, sábados e domingos), em uma extensão dos voos JJ8102 e JJ8103, que já ligam os aeroportos de São Paulo (Guarulhos) a Nova York (JFK). Os passageiros do Rio de Janeiro também se beneficiarão do trecho a partir dos voos JJ8078 e JJ8079, que operam a rota Rio de Janeiro/Galeão – Nova York.

O voo JJ8102 decolará às 11h15 (horário local) do aeroporto John Fitzgerald Kennedy, em Nova York, chegando na cidade canadense às 13h (horário local). No sentido inverso, o voo JJ8103 decolará de Toronto às 16h35, chegando na Big Apple às 18h30. A PANROTAS é a única mídia especializada a embarcar no voo inaugural e você poderá acompanhar notícias e fotos sobre esta nova operação na próxima semana.

“Estamos empenhados em oferecer, cada vez mais, o produto aéreo com a maior conectividade nas Américas. Em paralelo, buscamos, desde 2011, mais eficiência e um melhor aproveitamento dos nossos ativos, tendo em vista o atual cenário de alta competição e de avanço dos custos operacionais. Por isso, essa ampliação de rota traz como benefício adicional uma maior otimização do uso das aeronaves, pois aproveita o tempo em que os aviões utilizados na rota São Paulo/Guarulhos – Nova York ficariam parados no aeroporto norte-americano”, afirma a presidente da Tam, Claudia Sender. A presidente destaca ainda que o Canadá poderá ser acessado por passageiros de outros países.

Com esse lançamento, a Tam passa a voar para todos os três países da América do Norte, atendendo a três cidades dos Estados Unidos (Miami, Nova York e Orlando), duas no México (Cancún e Cidade do México) e Canadá (Toronto).

Tópicos relacionados