Danilo Teixeira Alves   |   03/03/2015 15:52

Tam solicita à Anac voos em três aeroportos regionais

Seguindo a estratégia de desenvolver o mercado regional, a Tam solicitou à Anac autorizações para operar em duas cidades do interior paulista, Bauru e São José dos Campos, e em Juazeiro do Norte, no Ceará. Paralelamente a isso, a empresa se prepara para iniciar as operações em Jaguaruna, em Santa Ca

Seguindo a estratégia de desenvolver sua malha regional, a Tam solicitou à Anac autorizações para operar em Bauru e São José dos Campos, ambas no interior paulista, e em Juazeiro do Norte (CE). Paralelo a isso, a empresa se prepara para iniciar as operações em Jaguaruna (SC).

A aérea planeja realizar voos entre São José dos Campos e Brasília e também entre Bauru e Brasília. No caso de Juazeiro do Norte, estão previstos voos entre a cidade cearense e Brasília, e também entre Juazeiro e Recife. Em Jaguaruna, a previsão é de voos entre a cidade catarinense e São Paulo (Congonhas).

“Estamos firmes em nossa estratégia de oferecer a melhor cobertura e conectividade entre os diversos Estados brasileiros, mantendo a disciplina de capacidade e com alto aproveitamento das aeronaves”, afirmou a presidente da empresa, Cláudia Sender.

Tópicos relacionados