Da Redação   |   10/12/2014 10:36

Trend fecha acordo com a Copa Airlines

A Trend Operadora acaba de firmar uma parceria com a Copa Airlines e, com isso, amplia o seu portfólio de ofertas de companhias aéreas para as agências de viagens comercializarem aos seus clientes. São diversas as opções de destinos internacionais operados pela empresa, todos com conexões no hub do

A Trend Operadora acaba de firmar uma parceria com a Copa Airlines e, com isso, amplia o seu portfólio de ofertas de companhias aéreas para as agências de viagens comercializarem aos seus clientes. São diversas as opções de destinos internacionais operados pela empresa, todos com conexões no hub do Panamá, além de saídas de sete capitais brasileiras: Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), além de Campinas (SP).

“Esse importante acordo, que já está em vigor, une toda a expertise e liderança da Trend com uma das companhias aéreas que mais cresce no Brasil, oferecendo passagens com tarifas muito vantajosas para o nosso único canal de vendas, os agentes de viagens”, destaca Cristiane Jayme, diretora do Departamento de Lazer da Trend Operadora.

Tópicos relacionados