Maria Izabel Reigada   |   11/06/2010 12:11

Trip lança rota segunda-feira com novo jato

Na segunda-feira, dia 14, entra em operação o novo jato Embraer 175 recebido pela Trip Linhas Aéreas. Com a aeronave, a empresa aérea vai inaugurar a rota que liga Porto Alegre, Belo Horizonte, Carajás (PA), Belém e São Luís.

Na segunda-feira, dia 14, entra em operação o novo jato Embraer 175 recebido pela Trip Linhas Aéreas. Com a aeronave, a empresa aérea vai inaugurar a rota que liga Porto Alegre, Belo Horizonte, Carajás (PA), Belém e São Luís. Trata-se do sexto jato desse modelo adquirido pela Trip, que conta hoje com 35 aeronaves – e quer encerrar o ano com 40 –, operando em mais de 70 cidades.

“Iniciamos nossas operações há 12 anos com um avião Embraer 120, com capacidade para 30 passageiros e víamos a produção moderna como um sonho distante”, lembra o diretor de marketing da empresa, Evaristo Mascarenhas. “Hoje, somos líderes no mercado regional e os jatos da Embraer, grande parceira nesta trajetória, nos auxiliam a interligar grandes distâncias em menor tempo e com todo o conforto que os passageiros requisitam.”

Tópicos relacionados